Fazia tempo que não tínhamos esta sensação, aliás, muitos de nós achávamos que não iríamos viver esta surpresa. Mais de 120 dias, isso mesmo, mais de 120 dias de Governo e não ouvimos notícias de corrupção, desvio ou malversação do dinheiro público.
Nos acostumamos com a corrupção generalizada, institucionalizada, onde favores e concessões eram feitos com o dinheiro suado de nossos tributos. E conseguimos! O Governo Federal conduzido pelo Senhor Jair mostra que o país caminha para uma mudança de consciência e comportamento, mostrando que nós podemos ser sérios e decentes com o próximo e com nós mesmos.
As modificações estruturais saem do papel para assumirem posições de destaque, como a sofrida reforma da previdência, a desburocratização de alvarás e licenças que impedia o empreendedor de produzir, o restabelecimento de relações com países sérios e comprometidos com a liberdade econômica e com os valores morais da sociedade, bem como outras ações fundamentais prometidas durante o processo eleitoral!
Com uma equipe que transmite segurança e honestidade, capitaneada pelo Ministro Sergio Moro é possível observar que existe um ânimo, uma esperança antes adormecida, que hoje volta a nos acompanhar nas igrejas, nas escolas, nas praças e no rosto dos nossos filhos.
O Brasil é um país rico, onde tudo que se planta dá, faltava vergonha na cara e responsabilidade com o dinheiro de todos. Assim como na segurança pública, aos poucos veremos os reflexos na educação e na saúde setores essências para as pessoas. Como venho afirmando, estamos organizando o país para enfim conquistarmos o progresso. Mas não podemos deixar de lembrar que nós somos o Brasil e cada um é responsável pelo país – MENOS POLÍTICA E MAIS GESTÃO – Que Deus nos abençoe.
𝘛𝘩𝘪𝘢𝘨𝘰 𝘊𝘩𝘢𝘮𝘶𝘭𝘦𝘳𝘢, 𝘢𝘥𝘷𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘥𝘮𝘪𝘯𝘪𝘴𝘵𝘳𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢𝘭, 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘪𝘵𝘶𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭, 𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘨𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘱ú𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦𝘮𝘣𝘢𝘳𝘤𝘢 𝘯𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘫𝘦𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘭𝘢𝘯ç𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘳é-𝘤𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢 à 𝘗𝘳𝘦𝘧𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘊𝘶𝘳𝘪𝘵𝘪𝘣𝘢. #ThiagoChamulera
EM QUE PLANETA ESTE CARA VIVE??? NÃO OUVIU FALAR DAS HISTÓRIAS DO MIN DO TURISMO??? OU ESTÁ SE FAZENDO DE SURDO?? RSRSRS