PCPR instaura inquérito para investigar morte de homem a facadas em Foz

A vítima seria amante e foi flagrado dentro da residência do casal; marido está foragido e avisou que irá se apresentar à delegacia

policia civil
Foto: Imagem ilustrativa/ PCPR

A Polícia Civil do Paraná informou que instaurou inquérito para apurar a morte de Clynton Moisés Lopes, ocorrida na manhã desta quarta-feira (3/9) no bairro Vila C, em Foz do Iguaçu.

Clynton, de 31 anos, foi encontrado sem vida, com múltiplos golpes de faca, no pátio de uma residência.

A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, acompanhou os trabalhos da Policia Científica e iniciou as investigações. Foram realizadas as devidas providências e a coleta dos relatos de testemunhas.

Segundo informações preliminares, Clynton teria sido flagrado na companhia da esposa do autor do crime, no interior da residência, onde vítima e autor se envolveram em luta corporal.

Leia também

Durante as agressões, a vítima foi gravemente ferida com diversos golpes de faca, que acarretaram sua morte no pátio da residência.

Após o crime, o investigado teria danificado os pneus do veículo da vítima, tomado banho e fugido do local.

A PCPR continua realizando diligências para a completa elucidação do caso. Demais detalhes serão divulgados oportunamente para não prejudicar o curso das investigações.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz