PF identifica suspeitos de extorsão a turistas na região da Ponte da Amizade

O incidente mais recente ocorreu na última sexta-feira (19)
WhatsApp
Facebook
Filas de caminhões sobre a Ponte da Amizade dificultaram durante todo o dia de ontem o trânsito entre Brasil e Paraguai

A Polícia Federal em Foz do Iguaçu, anunciou a identificação dos primeiros suspeitos envolvidos em casos de extorsão a turistas nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai. O esquema envolve indivíduos que se passam por falsos guias de turismo ou representantes de estabelecimentos comerciais, abordando turistas na entrada e saída do país.

O incidente mais recente ocorreu na última sexta-feira (19), quando um grupo de turistas uruguaios foi abordado por motociclistas, que se faziam passar por guias, resultando na perda de todo o dinheiro que possuíam ao passar pela aduana.

Leia também

As vítimas, ao procurarem a Delegacia da Polícia Federal, forneceram descrições detalhadas dos suspeitos e das motos envolvidas. Com essas informações, a PF iniciou procedimentos para identificar os agressores.

PF Identifica Suspeitos de Extorsão a Turistas na Região da Ponte da Amizade

Nesta quarta-feira (24), em uma operação conjunta com outras forças policiais, os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia da PF para prestarem esclarecimentos. As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os membros da quadrilha que atuam nas redondezas da aduana da Ponte Internacional da Amizade, visando reforçar a segurança dos cidadãos e turistas na região.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *