Polícia investiga caso de criança de dois anos que morreu supostamente após comer um bombom em Foz do Iguaçu

Família contou que ela começou após passar mal no início da noite desta sexta-feira (21), no bairro Três Bandeiras
WhatsApp
Facebook
Viatura do IML (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu está investigando a morte de uma criança de dois anos que morreu nesta sexta-feira (21), supostamente após ingerir um bombom de chocolate. A família mora no bairro Três Bandeiras, na região Nordeste do municóipio.

A informação foi divulgada pela Rádio Cultura e confirmada pelo Diário de Foz. De acordo com o relato da mãe, o menino consumiu o doce por volta das 18h30 e, minutos depois, começou a apresentar sinais de mal-estar.

Diante da gravidade dos sintomas, a família levou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento João Samek Ele foi atendido, mas o quadro se agravou  e a morte foi confirmado por volta das 21h.

Leia também

Polícia liberta bebê sequestrada por mulher em Curitib

O boletim de ocorrência informa que o menino apresentava dor abdominal e sinais de intoxicação, mas a causa exata da morte ainda precisa ser esclarecida.

Em nota, a Polícia Civil informou que, “referente à morte da criança de dois anos de idade, ocorrida na noite desta sexta-feira (21), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu está investigando os fatos“.

A investigação iniciou-se tão logo o caso foi comunicado. Diligências estão sendo realizadas e exames foram solicitados para apurar a causa da morte. A PCPR aguardará os laudos periciais para se pronunciar sobre os motivos do óbito”.

@fozdiario

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *