População detém homem por violência doméstica contra esposa e cunhada até a chegada da polícia, em Foz

A Guarda Municipal foi acionada e apreendeu, após indicação de uma das vítimas, arma de fogo e munição que supostamente pertencem ao suspeito

agressao muilher
Foto: Divulgação/GMFI

A primeira madrugada de 2026 não transcorreu como o planejado por duas mulheres de Foz do Iguaçu, que acabaram vítimas de violência doméstica. O caso ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro.

Em patrulhamento pela Avenida João Paulo II, Guardas Municipais foram acionados após visualizarem populares contendo um homem envolvido em uma situação de violência doméstica.

No local, a guarnição foi informada de que o indivíduo, 35 anos, teria agredido fisicamente sua esposa, de 32 anos, além da cunhada da vítima.

Leia também

Caminhoneiros denunciam furtos e descaso ao lado da aduana de Puerto Iguazú: “banheiro é no mato”, revelam

Ambas apresentavam lesões aparentes e estavam bastante machucadas, sendo prontamente encaminhadas por uma equipe de apoio à UPA Morumbi para atendimento médico.

Diante da gravidade da ocorrência, o autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia. Já na unidade policial, a vítima informou que o agressor possuía arma de fogo em sua residência, acompanhando a guarnição até o endereço indicado.

Com a anuência da vítima, os Guardas Municipais foram até o imóvel, onde foi localizada uma pistola calibre 9 mm, com numeração suprimida,  além de 23 munições calibre .357.

O autor foi novamente encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, permanecendo à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz