Prefeito de Ciudad del Este, Miguel Prieto, tem recebido ameaças de morte, denuncia família ao MP

WhatsApp
Facebook
Vicente Prieto registra queixa no Ministério Público (Foto: La Clave)

O prefeito de Ciudad del Este, Miguel Prieto, tem sido vítima constante de ameaças de morte. A denúncia foi registrada pelo seu pai, Vicente Prieto, junto ao Ministério Público do Paraguai.

De acordo com o registro, as ameaças estariam sendo feitas por desconhecidos se passando pelo vereador Celso “Kelembu” Miranda, informou a rádio La Clave.

O alerta é para exigir que Prieto retire a denúncia feita contra Denis Arsenio Chávez Silva (40), preso na última quarta-feira (13) após supostamente tentar esfaquear o denunciante, em um confuso episódio que teria como pano de fundo um triângulo amoroso.

Ciudad del Este é a capital do departamento do Alto Paraná, na fronteira do Paraguai com o Brasil – região de Foz do Iguaçu e Lago Itaipu.

SEXTORÇÃO

De acordo com as investigações, o agora réu exigiu da família Prieto a quantia de US $ 50 mil em troca da não divulgação de um suposto vídeo com conteúdo sexual, no qual a esposa de Vicente Prieto supostamente aparece com o extorsionário.

Na quarta-feira à noite, uma comitiva de promotores-policiais fez uma batida no imóvel do sujeito e apreendeu várias evidências relacionadas à extorsão de Chávez, que agora aparentemente conta com a ajuda de um desconhecido para obrigar a família Prieto a retirar a reclamação ou pelo menos negar o fato.

De acordo com a denúncia, a ameaça vem de um número que aparece na companhia telefônica pessoal (0972-757-708).

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *