Prefeitura de Londrina anuncia morte de homem de 37 anos por Covid-19. Paraná tem cinco óbitos e Braisl 359

WhatsApp
Facebook

Engenheiro eletricista foi internado em um hospital no dia 26 de março, foi transferido para UTI no dia 30 e morreu nesta sexta (3)

Um homem de 37 anos morreu em Londrina, no norte do Paraná, vítima da Covid-19, nesta sexta-feira (3), segundo a prefeitura. Essa é quinta morte pela doença registrada no estado, informa o G1 PR.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, até esta sexta-feira, Londrina tem 30 casos confirmados da doença. No Paraná, 307 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus e quatro pessoas morreram vítimas

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta sexta-feira (3) que há 36 casos, destes 15 estão isolados em casa, 15 estão internados, e cinco receberam alta.

O prefeito Marcelo Belinatti (PP) ainda anunciou a prorrogação do decreto que determinou o fechamento do comércio e indústrias de serviços não essenciais até o dia 12 de abril.

Brasil

O Ministério da Saúde anunciou que subiu para 359 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil — aumento de 60 mortes confirmadas nas últimas 24 horas.

No total, são 9.056 casos oficiais confirmados no país até agora, segundo o governo — 1.146 casos novos de ontem para hoje — com uma mortalidade de 4%.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *