Presidente nacional do PTB abonou a ficha de filiação do pastor Isaías Cardoso

WhatsApp
Facebook

Religioso se comprometeu a trabalhar pelo fortalecimento do partido no município, em todo Paraná e no Brasil

O presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jefferson abonou, na última semana, a ficha de filiação do pastor Isaías Cardoso ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Foz do Iguaçu.

Em solenidade no diretório nacional em Brasília (DF), o religioso afirmou compromisso com o fortalecimento da representatividade da legenda no Paraná. As informações são de Ronildo Pimentel, no Gazeta Diário.

O ato contou com presença da deputada Luísa Canziani e dos presidentes do PTB do Paraná, Alex Canziani e do diretório municipal, Eduardo Teixeira, além da presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov. Em Foz do Iguaçu, o partido tem duas cadeiras na Câmara de Vereadores – Edson Narizão e Rogério Quadros e deve apoiar o projeto de reeleição do prefeito Chico Brasileiro.

“Estamos buscando pessoas comprometidas e decididas para que o PTB possa crescer, cada vez mais, como agremiação partidária”, disse Jefferson. “Sobretudo, que nos ajudem a construir um país digno, justo e próspero para os brasileiros”, frisou.

Na avaliação do ex-deputado, que teve participação fundamental na revelação dos esquemas do Mensalão durante governo do PT, o Paraná é de fundamental importância na política brasileira e no fortalecimento do projeto político-partidário do PTB, em âmbito estadual e nacional.

O Diretório Nacional acredita, de acordo com Jefferson, que a experiência e a liderança do pastor Isaías, somadas ao trabalho dos “nossos companheiros Alex e Luísa Canziani e Eduardo Teixeira”, serão importantes para o sucesso no projeto em Foz do Iguaçu e região e Paraná. “A chegada dele fortalece o partido”, comentou.

Nova política
A solenidade contou ainda com as filiações do advogado Isaías Cardoso Júnior e do pastor Roberto Murça, como resultado da articulação política de Eduardo Teixeira. “Dia de muita alegria para a família PTB”, disse o presidente municipal. “A Assembleia de Deus no Paraná, através do pastor Isaías, firma aliança com o PTB Nacional. Uma nova forma de fazer política está nascendo em Foz do Iguaçu”, concluiu.

O religioso, após assinar a filiação, agradeceu a forma como foi recebido pela Direção Nacional, a confiança e oportunidade em ajudar o partido a crescer, principalmente em Foz do Iguaçu e região. Pastor Isaías afirmou que escolheu o PTB por ser um partido de centro, ponderado, idôneo, de história e que preserva o que a Bíblia diz sobre família.

“Uma das lutas hoje, dentro da nossa igreja é pela preservação da família, por aquilo que Deus criou”, disse ele. Infelizmente, ressaltou o pastor, a sociedade assiste uma avalanche de ideologias que tentam destruir o melhor e maior projeto de Cristo. “Percebemos que o PTB é família, que preserva o bom costume e outras questões morais também”, declarou.

Alinhamento
O novo petebista ressaltou ainda que fará com que o “casamento” com o PTB dê frutos. Isaías salientou que tem como meta buscar lideranças engajadas, fortes e importantes e dispostas a somar, agregar e a reforçar a legenda. A intenção é fazer a diferença em benefício dos cidadãos de Foz do Iguaçu, Paraná e Brasil.

“Essa construção partidária é um trabalho de conscientização com as demais lideranças da nossa igreja e da nossa Convenção das Assembleias de Deus no Estado”, frisou. Pastor Isaías adiantou que irá buscar a união em torno da questão partidária, fortalecermos as candidaturas.

“Acredito que tudo aquilo que se fortalece soma muito mais”, disse o religioso. Que completou: “A nossa intenção é trazer hoje, para o PTB, as principais lideranças do Estado para fortalecer essa questão partidária. É uma aliança da igreja Assembleia de Deus com o PTB”.

Mais notícias

.
  • Admiráveis Gados novos.
    O momento de Isolamento devido a trama do Coronavírus trama politica economica tal qual a paralização dos transportes de carga em 2018 .Processo utilizado pela esquerda na chamada revolução cultural de Mao. Jaír Bolsonaro,o ministro Paulo Guedes da economia e demais sectário do mundo se uniram num processo comum de paganização sob a pseuda ameaça de doenças respiratórias.Plano de dominação cultural do povo tal qual o planeta dos macacos O governo pensa e manda e a população obedece sob a pseudo engódo de bem comu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *