Primeiro dia da Black Friday dá oxigênio ao comércio de Ciudad del Este

WhatsApp
Facebook

O comércio da capital do Alto Paraná comemorou com grande número de visitantes e resultado positivo nas transações no primeiro dia da Black Friday que vai até o próximo domingo. Espera-se que, durante o desenvolvimento atual, o ritmo de vendas nas lojas continue. Múltiplas formas e estratégias são utilizadas nas diferentes lojas para atrair e prender os compradores que tomam conta das ruas do centro de Esteño.

Destaca o La Clave que desde a madrugada havia longas filas esperando para entrar nas lojas participantes da festa de descontos. Televisores de diversas polegadas, celulares, entre outros aparelhos eletrônicos e de informática, foram os produtos mais vendidos no primeiro dia.

Leia também

A Nissei, uma das lojas mais importantes da região, recebeu milhares de clientes. “Mais de 500 pessoas entraram em menos de 30 minutos, tinha gente esperando desde ontem (terça-feira). Este ano, mais uma vez, fizemos algo diferente para receber os clientes (…) temos descontos de até 70% em diversas categorias, além de sorteios, prêmios e muitas atrações”, disse Julieta Arce, gerente de marketing.

Continue lendo no La Clave

A empresa pretende superar o número de pessoas e vendas nesta edição em relação a 2022. “Estimamos que passarão mais de 15 mil clientes por dia. Superará o valor do ano passado. Há entusiasmo, tivemos (no primeiro dia) muita gente do Paraguai. Na loja de Assunção, a Black Friday será no dia 24 de novembro”, comentou o responsável.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *