O Projeto Aprendendo a Viver foi homenageado no início da sessão desta quinta-feira, 03 de novembro, com moção de aplauso (15/2022) na Câmara Municipal. A entidade atua nas áreas social, cultural e com fortalecimento de vínculos, principalmente na região de Três Lagoas.
O vereador Jairo Cardoso (União), autor da homenagem, destacou: “Projeto Aprendendo a Viver atende aproximadamente 150 crianças, atua há mais de 20 anos. Ainda mais em um bairro grande como Três Lagoas. Espaços públicos, no município, não conseguem atender tantas demandas”.
Veja também
- Foz Cataratas Futsal enfrenta o Marreco nesta quinta com os portões abertos para a torcida
- Bolsonaristas pedem por intervenção federal em frente ao Exército em Foz
Durante a homenagem, integrantes do projeto fizeram uma apresentação de dança e também de canto e violão. A equipe técnicas do projeto se fez presente: Zenaide – coordenadora técnica; Rafaela – educadora social; Gladis – administrativo; Felipe – professor de dança urbana; Jeferson – professor de artes marciais; Edvilson – professor de violão; Julia Cornetta – professora de Ballet; Flavio – professor de violino e Eliane – professora de artesanato.
A presidente do projeto, Dulce Wernke, agradeceu: “muito obrigada pelo carinho com nossa grande Três Lagoas, nosso projeto, que é de grande importância para o bairro. Agradeço a nossa equipe, as pessoas que se dedicam com grande intensidade ao projeto. A partir de amanhã, com as emendas que recebemos, vamos ampliar projeto na Gleba Guarani”, finalizou.