PSB terá candidatos a prefeito nas principais cidades do Paraná. Veja esta e mais na CabezaNEWS

WhatsApp
Facebook

Cabeça de chapa O PSB terá candidatos a prefeito nas principais cidades do Paraná em 2020. O assunto foi um dos temas de reunião entre o deputado estadual Romanelli e o deputado federal Aliel Machado ontem (13) em Curitiba. No início da semana, o tema já havia sido tratado em reunião de bancada em que participaram os deputados estaduais Alexandre Curi, Jonas Guimarães, Artagão Junior, Tiago Amaral, Romanelli e o deputado federal Luciano Ducci.

Cabeça II “Temos quadros preparados para se colocar à disposição da população. O fortalecimento da legenda no Paraná passa pelas disputas municipais das principais cidades do Estado”, afirma Romanelli.

Cabeça III Aliel Machado, pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa, adianta que o PSB já trabalha na construção de chapas para prefeito e vereador em Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel. Em Curitiba, o pré-candidato é o deputado federal Luciano Ducci,

Terceiro O presidente Jair Bolsonaro defenestrou de seu governo ontem (13), o terceiro ministro em pouco mais de cinco meses de gestão. A ‘vítima’ da vez é o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que estava na Secretaria de Governo da Presidência da República.

Conflitos Desde que chegou ao Planalto, em janeiro, Santos Cruz se envolveu em conflitos com os filhos de Bolsonaro e o escritor Olavo de Carvalho, guru do presidente.

Terceiro III Antes de Santos Cruz, caíram da gestão Bolsonaro os ministros Gustavo Bebianno (Secretaria Geral), devido a crise dos laranjas e Ricardo Vélez Rodríguez (Educação), por falhas na gestão da pasta.

Festerê O Ministério Público do Paraná ajuizou ação civil pública contra o município de Farol, para que não faça gastos de R$ 860 mil em promoção de festividades. A medida, por atos de improbidade administrativa, inclui ainda a prefeita Angela Kraus e mais quatro empresas.

Na área Dois partidos convidaram o ex-deputado Chico Noroeste foi para concorrer à sucessão do prefeito Chico Brasileiro em 2020 em Foz do Iguaçu. “Minha linha de atuação, de centro-direita, é um clamor em Foz do Iguaçu para uma administração com este perfil”, afirmou.

Conduta “Não, eu sou um cidadão, sou homem público, devo contas aos contribuintes. Não tenho nada a esconder. E não mantenho diálogos fora do processo com as partes”. O ministro do STF, Marco Aurélio Mello, ao comentar com jornalistas sobre o vazamento de mensagens por hackers ou fogo amigo, como são chamados integrantes de grupos compartilham postagens com outras pessoas.

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

  • A eleição é em outubro do ano que vem, e os partidos já estão pensando em elegeru seus filiados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *