PSDB vai às urnas para eleger novo diretório estadual do Paraná; Traiano não será candidato á reeleição

WhatsApp
Facebook

Tucanos nas urnas  O presidente em exercício do PSDB do Paraná, deputado Ademar Traiano, comunicou ontem (9) que vai definir a data para a convenção que vai escolher o novo diretório e executiva estadual do partido. A eleição será no início de maio, seguindo determinação da Comissão Executiva Nacional, e Traiano adiantou que não deverá ser candidato a presidente.

Elio Rusch  O ex-deputado volta ao tablado da Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (15). É que a deputada Maria Victoria, que passará por uma cesariana em maternidade em Curitiba, se licenciará por seis meses e, como lembra o Blog do Tupan, o primeiro suplente é Elio Rusch.

Em Londrina  A sede do Executivo Estadual será transferida para Londrina, na região Norte, a partir de hoje (10). Uma solenidade na Sociedade Rural do Paraná, às 18h, vai marcar a instalação do governo na cidade.

Londrina II  Na quinta e sexta (11 e 12), o governador Carlos Massa Ratinho Junior, o vice-governador Darci Piana, secretários de Estado e diretores de empresas e autarquias despacharão do Parque de Exposições Ney Braga.

Alto lá  Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, o PR e o Solidariedade pregaram mudanças na reforma da Previdência e continuaram a se declarar “independentes”. O que isto quer dizer? Que não têm intenção de fazer parte da base aliada do governo.

Chico do PV  O atual presidente foi reeleito para comandar o PV do Paraná, em Convenção Estadual. Ele vai permanecer no cargo pelos próximos dois anos. Há dois meses, Chico do PV foi eleito Secretário Nacional de Mobilização Política

Composição  Os demais integrantes da Executiva são Raphael Rolim na secretaria, Leandre Dal Ponte e Paulo Salamuni como vices, além dos deputados Soldado Adriano José como coordenador da Regional Norte e Rodrigo Estacho como secretário de Comunicação.

Enem  Estudantes de escola pública ou bolsistas da rede privada têm até hoje para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de R$ 85,00. Para garantir o direito, é necessário fazer a inscrição na página do Enem 2019: https://enem.inep.gov.br/participante/.

Vagas   Em Foz do Iguaçu e Medianeira, as universidades públicas ofertam, anualmente, mais de 1.700 vagas para os candidatos que prestaram a prova.

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *