PSL vai punir deputados infiéis. Filipe Barros está na mira. Veja esta e mais na CabezaNEWS

WhatsApp
Facebook

Infiéis na mira O site Congresso em Foco informou ontem (10) que o comando do PSL decidiu reagir às críticas feitas pelo grupo comandado pelo presidente Jair Bolsonaro e pretende punir os parlamentares que, de alguma maneira, atuarem de forma infiel à legenda. O deputado Filipe Barros (PSL-PR), por exemplo, deve ser afastado da presidência da Juventude Nacional do PSL.

Infiéis II Outras punições possíveis que serão adotadas pelo comando nacional do PSL é a retirada dos parlamentares considerados infiéis de postos em comissões. A legenda, comandada pelo deputado federal Luciano Bivar, pode ainda exonerar aliados de Bolsonaro que ocupam cargos do partido no Congresso Nacional e nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo

Vingança pornô Uma mulher de Saudade do Iguaçu acabou se dando mal ao espalhar fotos de outra mulher nua na internet. A vingança pornô, termo que denomina este tio de crime, levou a autora de 21 anos a prisão na manhã de ontem (10). Cumpriram o mandato a Polícia Civil e o Ministério Público de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná.

Flanelinhas A vereadora Inês Weizemann retirou de pauta projeto que proibia a atividade de “flanelinha” em Foz do Iguaçu. A decisão foi tomada após parecer da Diretoria Jurídica da Câmara, que considerou a proposta inconstitucional.

Flanelinhas II De acordo com o parecer, a atividade de “flanelinha” está regulamentada pela União e não cabe ao município proibir o exercício.

Homenagem O deputado Romanelli recebeu ontem (10) a medalha de mérito do 3º Grupamento de Bombeiros em Londrina. A homenagem faz parte das comemorações dos 107 anos da corporação.

Livres … A Polícia Ambiental apreendeu quarta (09), em Cascavel, 13 pássaros silvestres mantidos em cativeiro. O flagrante foi possível após denúncia anônima pelo telefone 181.

… para voar Foram localizados três canários da terra, duas sabiás-laranjeira, duas coleirinhas e um pintassilgo, sem documentação ambiental. A responsável assinou termos e vai pagar multa de R$ 6,5 mil. As aves foram reintroduzidas à natureza.

Ronildo Pimentel
Editor

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *