Rádio Cultura de Foz do Iguaçu completa 63 anos nesta segunda-feira, 22

WhatsApp
Facebook

A Rádio Cultura de Foz do Iguaçu, integrante da Rede Costa Oeste de Comunicação, completa 63 anos de fundação nesta segunda-feira (22).

A emissora, que foi ao ar pela primeira vez em 1956, é parte da história de Foz do Iguaçu, mais antiga do interior do Paraná e uma das mais antigas do Estado.

Na foto, do alto da nota, uma das inúmeras equipes que passaram pelos estúdios da emissora, ainda na casa da Rua D. Pedro I, no centro da cidade.

Na foto, os identificados pelo blog são Miltinho Rodrigues, Nélio Sander, Carlos Roberts (Chumbo Grosso), Edilma Duarte, Waldir Sampaio, Luiz Chesini, Oliveira Junior, Patrícia Gonzalez, Mirá Rocha, Nelson Gonçalves, entre outros.

Foto enviada pelo Marcelo Gonçalves, filho do meio do saudoso radialista Anésio Gonçalves (em memória), que aparece em pé segurando uma bebida

Consegue ajudar na identificação dos personagens das fotos? Mande mensagem nos comentários.

Na página da Rádio Cultura (AQUI para ouvir) é possível ouvir alguns áudios que fizeram parte da história da emissora

Radialista Anésio Gonçalves, do acervo da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu

A foto do alto da nota é do acervo de Edilma Duarte

Mais notícias

.
  • Em pé: Anésio Gonçalves e esposa Vanilda. Neuza e Alceu. Salete, Dna Rosa Cirilo, Antônio Soares (Nho Barrigudo) e a esposa Dna Olga, Dna Vaní e Ennes Mendes da Rocha.
    Agachados: Juliano Gonçalves (filho do Anésio) Eros, Oliveira Jr., Antônio Cirilo e Ferreira Jr.

  • Tivemos o grande prazer, eu e meu pai Nhô Telles ou Telles da Silva, de trabalharmos nessa querida emissora,.e de morarmos no mesmo lote durante muito tempo! Parabéns Cultura!
    Abraço forte aqui de Minas Gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *