Em leilão, Receita Federal vai vender de smartphones, a carro e ouro apreendidos nas operações

WhatsApp
Facebook

Mercadorias estão armazenadas em Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Cascavel e Itajaí, Joinville e São Francisco do Sul (SC)

Na próxima terça-feira (14), a Receita Federal vai realizar um leilão de mercadorias apreendidas em Santa Catarina. Serão leiloados 318 lotes de mercadorias.

Todas as mercadorias apreendidas estão armazenadas cidades do Paraná (Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Cascavel) e Santa Catarina (Itajaí, Joinville e São Francisco do Sul).

Na lista de produtos que podem ser adquiridos, é possível encontrar smartphones com sistema Android, iPhone, carros, smartwatches, videogames, maquiagens, brinquedos, peças de automóveis, tapetes de banheiro e ouro.

Os lances iniciais dos lotes podem ser baixos, como R$ 45 no caso do lote 8, de peças de carro, ou chegar a mais de R$ 1 milhão, caso do lote 189, com equipamentos de solda.

Para quem quiser participar do leilão, é possível enviar propostas até as 21h da segunda-feira (13), através deste link. No dia seguinte, às 09h, o órgão vai abrir a sessão para lances.

As informações são de ISTOÉ

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *