Na manhã de hoje, 10, os vereadores realizaram mais uma rodada do debate da proposta para reforma da previdência dos servidores municipais, agora protocolada na Câmara pelo executivo.
Acompanharam o encontro o secretário de Administração, Nilton Bobato, Diretores do FozPrev e representantes do Sismufi, Sinprefi e Associação dos Guardas Municipais.
Estiveram presentes os vereadores Ney Patricio (presidente), Alex Meyer (líder do governo), Anice Gazzaoui, Yasmin Hachem, Rogério Quadros, João Morales, Dr Freitas, Kalito Stoeckl, Adnan El Sayed e Marcio Rosa.
Justificaram ausências os vereadores: Edvaldo, Jairo Cardoso, Cassol, Carol Dedonatti e Galhardo.
Veja também
- Grupo de teatro com pacientes do CER IV em Foz encanta o público com apresentação emocionante
- Câmara de Foz congratula 14 personalidades em reconhecimento ao trabalho em prol dos direitos humanos
Durante o encontro os dois sindicatos da categoria apresentaram uma minuta unificada com uma contra proposta ao projeto do Executivo.
A equipe técnica da Prefeitura e FozPrev ficaram responsáveis por analisar as mudanças apresentadas e realizar os cálculos financeiros, buscando o equilíbrio atuarial das propostas.
Na próxima quarta, a partir das 11h, vereadores, Administração, FozPrev e sindicatos se reúnem novamente para uma nova rodada de debate.