Gratuito e aberto para a comunidade, evento reunirá na próxima sexta-feira, dia 10, música, poesia e exposições
Arte, cultura, reflexão e conscientização em um só espaço. Essa é a proposta do Sarau dos Direitos Humanos, que acontecerá na próximo sexta-feira, 10, a partir das 17h.
Em sua sétima edição, o evento que é realizado pelo CDHMP, estará comemorando dos 73 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Nesta edição, o Sarau dos Direitos Humanos celebrará a música popular brasileira, que terá a participação de talentosíssima cantora Marina Araldi, acompanhada pelos músicos Sebastian Pereira e Jaime André Pingo. Também marcará presença com suas brasilidades, o músico baiano Spartaco Avelar e a banda Experience.
A programação conta, ainda, com declamações de poesias, intervenções cênicas e exposições.
O evento, promovido pelo Centro de Direitos Humanos e Memoria Popular oferece venda de chope, petiscos e salgados. A renda obtida com o Sarau é revertida para o custeio de atividades da organização de direitos humanos, que não recebe subvenções ou recursos públicos.
“O Sarau, além de ser um momento de integração, promoção da cultura iguaçuense e de reflexão, também é uma forma de arrecadação de recursos”, informa a presidente do CDHMP, Tamara André. “Essas ações nos ajudam a manter as atividades e manutenção da sede da instituição, de forma independente e autônoma”, pondera.
7º Sarau dos Direitos Humanos
Data: 10 de dezembro (sexta-feira), a partir das 17h
Endereço: Alameda Batuíba, 146, Vila A
Entrada gratuita