Essas verbas passaram a constar no orçamento do Município e devem ser cumpridas no decorrer do ano
Com 19 emendas impositivas, individuais ou coletivas, assinadas para o orçamento de 2020, o vereador João Miranda (PSD) definiu verbas para diversas entidades sociais, saúde pública e a educação.
Essas verbas passaram a constar no orçamento do Município e por força de lei o prefeito é obrigado, no decorrer deste ano, a realizar todas as obras e serviços previstos pelo vereador.
Parte da destinação das emendas visa a construção de uma Unidade Básica de Saúde na região do Morumbi e também no bairro Porto Meira.
Entidades sociais também foram contempladas como a Associação dos Surdos de Foz do Iguaçu – ASSUFOZ, o Núcleo Criança de Valor, o Centro de Atenção Integral ao Adolescente – CAIA, a Associação Fraternidade e Aliança, a Associação de Pais e Amigos Surdos de Foz do Iguaçu – APASFI e a Associação Paranaense de Desenvolvimento e Ação Social – APRENDES.
João Miranda também destinou recursos para instalação de academias a céu aberto e, em contribuição com a educação, definiu emendas para o Centro de Educação Infantil Mãe Maria e para o projeto social “O Canto Que Encanta” desenvolvido no Colégio da Polícia Militar de Foz do Iguaçu.
AQUI para ver a lista no site da Câmara