A secretária de Obras de Foz do Iguaçu, Thaís Escobar, alvo de críticas incluindo “no campo pessoal”, como classifica, foi às redes sociais e avisou que não irá pedir exoneração do cargo que ocupa desde o início da administração Silva e Luna (PL), em 1º de janeiro deste ano. O prefeito também se manifestou na postagem reafirmando seu apoio a indicada.
“Eu não vou recuar. Eu não vou sair. Já falaram do meu corpo, já inventaram mentiras, e agora tentam usar mensagens antigas para me desqualificar. Quero deixar muito claro: isso não é crítica à gestão, isso é perseguião direcionada a mim como mulher”, afirmou Thaís.
O que incomoda, segundo ela, é pelo fato de ser a primeira mulher a ocupar a Secretaria de Obras de Foz do Iguaçu. “Tenho um currículo sólido, construído com muito estudo, dedicação e resultados ao longo da minha carreira. E justamente por isso, incomoda tanto ver uma mulher em um espaço de liderança”.
Leia também
- Governador Ratinho Junior participa da abertura da Conferência Estadual do Esporte, em Foz do Iguaçu
“Vou seguir trabalhando com responsabilidade, dedicação e transparência para entregar obras, resultados e melhorias para a vida das pessoas da nossa cidade”, pontuou.
Os ataques, segundo a secretária, não dizem sobre ela. “Dizem sobre quem os pratica. E quero deixar registrado: meus advogados já estão cuidando desse assunto para que a justiça seja feita. Eu sigo firme, porque meu compromisso é com Foz do Iguaçu e com cada cidadão e cidadã dessa cidade”, concluiu.
Nos comentários do post, o prefeito Silva e Luna deixou seu recado de apoio: !A luta continua, Thaís. E estamos apenas no começo. Continue sendo antifrágil. Força! Temos ainda muitas entregas a fazer na nossa Foz”, comentou.
Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz