Seleção pública de patrocínio de Itaipu para feiras municipais vai até dia 31

O evento inscrito precisa ter vínculo ao aniversário ou data comemorativa do município
WhatsApp
Facebook
Seleção pública de patrocínio de Itaipu para feiras municipais vai até dia 31
Festa de Santa Terezinha, a Fespop. Foto: Divulgação.

As proponentes interessadas em participar do edital de concessão pública de patrocínio de Itaipu voltado para feiras municipais precisam se apressar. Faltam menos de 15 dias para o encerramento do prazo de inscrição, que termina no dia 31 de janeiro.

Para participar, as entidades, sem fins lucrativos, precisam ter no mínimo 12 meses de constituição e o evento inscrito precisa ter vínculo ao aniversário ou a uma data comemorativa do município. O recurso destinado a essa categoria é de R$ 3,5 milhões. A inscrição pode será feita na página da Itaipu na Internet.

Os critérios para aprovação dos pedidos e o valor que caberá a cada projeto dependerá do potencial de comunicação do evento e de outros pontos de avaliação disponíveis no edital. As ações deverão ser desenvolvidas dentro da área de abrangência de Itaipu, que compreende os 399 municípios do Paraná e 35 do Mato Grosso do Sul, totalizando uma área de 200 mil quilômetros quadrados e 11 milhões de habitantes.

Seleção pública de patrocínio de Itaipu para feiras municipais vai até dia 31
Festa de Santa Terezinha, a Fespop. Foto: Divulgação.

A gestão de patrocínios pede que as proponentes façam a leitura do edital e assistam aos vídeos disponíveis, pois eles são essenciais para que o projeto submetido atenda às regras.

Centralização
A proposta com os novos editais, este é o terceiro da modalidade de seleção pública seguido, é centralizar os pedidos de patrocínio em períodos específicos, otimizando a gestão e a alocação de recursos. Esta medida permite maior controle sobre a prestação de contas e garante que os investimentos estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa.

Essas ações de patrocínio estão vinculadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável de número 3 (Saúde e Bem-estar), 4 (Educação de Qualidade), 10 (Redução das Desigualdades) e 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis).

Mais notícias


.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *