O cantor sertanejo Eduardo Costa, uma das atrações da Expo Amambay, acabou tendo o show interrompido por sonoras vaias do público em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
De acordo com a radio Imperio, em reportagem repercutida pelo Extra, Eduardo Costa chegou para a apresentação com mais de uma hora de atraso na cidade paraguaia, localizada na fronteira seca com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul (Brasil).
Em meio a apresentação, após tirar fotos com fãs que subiam ao palco toda hora, o cantor sertanejo parou para pedir a expulsão de um rapaz que, segundo ele, estaria agindo com violência com a namorada.
Com a ação dos seguranças, o público começou a vaiar Eduardo Costa que, segundo o público os desrespeitou pelo atraso e a ação de força no meio da plateia.
Em uma rede social, a jovem Fly Franco, que estaria “sendo agredida”, contou com não aconteceu nada disso e o rapaz expulso, tentava conversar com os seguranças para deixar ela subir ao palco.
“(…) queria uma foto, como várias já haviam invadido o palco, pelo qual uma pessoa me quis ajudar falando com o segurança, porém o segurança muito prepotente e mal educado empurrava, ele sim me maltratou, não como estão dizendo que foi meu namorado”, relatou Fly.
“(…) me surpeende como as pessoas defender um cantor que maltrata seu público e os faz passar por maltratos, humilhando frente a todos, ainda mais que chegou super tarde como as 3h40 da madrugada”, completou.