Sobremesa argentina é a mais querida dos visitantes do Marco das 3 Fronteiras

O prato é oferecido no Restaurante Cabeza de Vaca e na Praça
WhatsApp
Facebook
Crédito imagem: equipe Marco das 3 Fronteiras

O Marco das Três Fronteiras recebe, aproximadamente, 70 nacionalidades, diariamente. Os visitantes destacam a culinária local como um dos aspectos mais marcantes da experiência.

Uma pesquisa realizada com turistas e moradores revelou que a opção de pão assado e folhado em forma de meia-lua foi a mais requisitada durante o inverno.

O tradicional pão argentino, conhecido como media luna, foi adicionado ao Marco com requinte para contemplar as nações. A iguaria argentina é oferecida no Restaurante Cabeza de Vaca e na Praça das 3 Fronteiras com o acompanhamento de morango e doce de leite.

Para Gisele de Yolanda, visitante do estado de Minas Gerais, “a experiência de apreciar a sobremesa argentina e tomar cerveja artesanal neste local no final da tarde foi uma das experiências mais gratificantes. Combinação incrível”.

Cerveja artesanal & ação ambiental – O restaurante Cabeza de Vaca segue com a promoção exclusiva na venda da cerveja Jaguaretê. A cada 3 cervejas consumidas, o visitante ganha a quarta, gratuita. Além disso, parte do valor da venda da cerveja é destinada ao Projeto Onças do Iguaçu, que contribui para a preservação do felino na região. A ação é exclusiva para o Restaurante Cabeza de Vaca. A promoção não é válida para a Praça 3 Fronteiras. A Jaguaretê é produzida artesanalmente em Foz do Iguaçu.

Leia também

Gastronomia das 3 Fronteiras – Há dois espaços gastronômicos no Marco. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. Já a Praça 3 Fronteiras oferece aos visitantes ao ar livre uma variedade gastronômica da região com funcionamento das 13h30 às 21h.

Apresentações culturais – As intervenções artísticas fazem uma homenagem à cultura brasileira, ao Paraguai, à Argentina, às populações indígenas e à imigração europeia na região. São cerca de 20 artistas locais que se apresentam diariamente, das 18h30 às 20h30.

Programação de terça-feira a domingo (24 a 29 de setembro)

13h30: abertura do atrativo para visitação
17h: música ao vivo no Cabeza de Vaca
18h30: A Lenda das Cataratas
18h50: O Minueto e registro com visitantes
19h: Boleadeira argentina

Apresentação principal
19h30: Show Três Fronteiras

Atendimento:
Bilheteria e acesso: das 13h30 às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
Apresentações culturais: a partir das 18h30

Crédito imagens: equipe Marco das 3 Fronteiras

Mais informações: https://marcodastresfronteiras.com.br/

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *