Stresser quer Curitiba capital nacional do rock

WhatsApp
Facebook

No último sábado, 26, o PT reuniu a militância de Curitiba e discutiu as conjunturas para as eleições municipais de 2025. O ativista em comunicação digital, jornalista e escritor Ronald Stresser, se colocou à disposição para disputar uma das 38 cadeiras da Câmara de Vereadores. “Excelente ter a oportunidade para falar mais sobre minha origem curitibana, minha família, ideias e total afinidade com as bandeiras do presidente Lula”, disse o petista.

“Agradeço a oportunidade e reafirmo meu tesão e minha disposição para trabalhar muito e fazer Curitiba feliz outra vez. Um dos meus projetos é transformar Curitiba na capital nacional do rock, criar a feira do rock e trabalhar para conseguir apoio das leis de incentivo à cultura para as bandas autorais de rock e metal de Curitiba”, disse Stresser.

Leia também

A feira do rock, segundo Stresser, pode ter shows e estandes com vinil, cd´s, cartazes, literatura e de tudo o que for ligado ao cenário musical. “Estes shows podem ter apoio da prefeitura e acontecer todos os domingos no Boulevard, no Alto São Francisco, entre outros espaços formais e alternativos, tipo estacionamentos vazios!”.

Stresser também defende a implantação de aplicativo público de carona e entregas, além da implantação de veículos leves sobre trilhos e da tarifa zero no transporte coletivo. “Defendo o combate da criminalidade com o uso da inteligência ao invés da repressão. Temos que revitalizar a boemia curitibana”, aponta.

Outra proposta do pré-candidato a vereador é a proibição da circulação de veículos na região da Feira do Largo da Ordem aos domingos, no trecho entre as ruas Trajano Reis e Jaime Reis. “Esses espaços serão dedicados a apresentações culturais, gastronomia e participação dos comerciantes da região na agenda de eventos”.

“Temos que fazer Curitiba feliz outra vez. Por isso coloquei meu nome à disposição do PT para concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Curitiba”, reitera Stresser.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *