A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (5), um homem de 34 anos apontado como sendo o autor do homicídio contra o empresário Jair Quintana, de 45 anos. A vítima foi executada a tiros na madrugada do dia 18 de agosto deste ano, em frente a uma casa noturna localizada na Avenida República Argentina.
Recorda o GDia que as câmeras de segurança registraram a ação. Nas imagens é possível observar um grupo de pessoas em frente ao estabelecimento. Em seguida, Jair e outro homem iniciam uma discussão, momento em que a vítima é atingida por disparos. Jair tenta fugir, mas cai e novos disparos são feitos contra ele.
Leia também
- Prefeitura de Foz faz o maior investimento da história na política de prevenção em saúde
- Cinco pessoas morrem em mega-acidente no Paraná
Logo após o crime a polícia abriu uma investigação e ouviu testemunhas. Após a apuração dos fatos o suspeito foi localizado em uma casa no bairro Cidade Nova. Conforme informações da delegada Iane Cardoso, que acompanha o caso, o homicídio teria sido motivado por ciúmes, pois a vítima teria flertado com a ex-namorada do suspeito.
“As imagens são bem claras, mostrando o momento da execução. Poucas horas depois do crime apareceram testemunhas para informar a qualificação do indivíduo. Informaram que o conheciam e o nome dele. Obtivemos outros elementos, como a motivação do crime, e efetuamos o pedido de prisão preventiva do indivíduo”, afirmou Cardoso.
Um segundo suspeito segue sendo procurado pela polícia. Quem tiver informações que ajudem na conclusão do caso podem repassá-las de forma anônima pelos números 197 da Polícia Civil, 181 disque-denúncia, ou pelo (45) 9 9932-1176.