Segundo a família das vítimas, ciclistas ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal. Vítimas passaram por cirurgia e estão internadas, nesta segunda-feira (2).
Três ciclistas ficaram feridos após serem atropelados por um carro, na Avenida Felipe Wandscheer, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Conforme os bombeiros, as vítimas são dois homens e uma mulher. Todos foram levados para o Hospital Municipal, passaram por cirurgia e seguem internados, nesta segunda-feira (2).
Segundo a família do casal de ciclistas, por causa do impacto, algumas peças do carro ficaram espalhadas pela rua, mas o motorista não foi identificado. O acidente aconteceu na noite de sábado (31).
“Eles estavam descendo a avenida quando um carro subiu em alta velocidade, avistou eles e, segundo os meus pais, o carro cruzou a rua. Atingiu primeiro a minha mãe, depois o Robson e por terceiro o meu pai. Ele saiu sem prestar socorro. Infelizmente meus pais não conseguiram ver que carro era”, disse a filha do casal atingido, Camila Parizato.
De acordo com Camila, a família espera encontrar o responsável pelo acidente. O casal e o amigo estavam com equipamentos de segurança, como luz, refletores nas roupas e capacete.
“A gente está sem saber quem foi, como foi, se foi maldade, se estava embriagado, não sabemos. Ficou algumas peças do carro e conseguimos identificar o modelo do carro, mas não temos a placa e nada no momento. Justiça é o que a gente quer.”
A Polícia Civil investigará o caso de omissão de socorro.
Por: G1