Três nomes despontam para a Presidência da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook
Kalito, Ney Patrício e Rogério Quadros articulam a presidência da Câmara de Foz

Passadas as eleições municipais de 15 de novembro, que definiu a nova legislatura da Câmara de Vereadores, outro embate vai para o tabuleiro do xadrez político de Foz do Iguaçu: quem será o presidente da Mesa Diretora?

O legislativo iguaçuense teve a maior renovação da história – dos 15 parlamentares da atual legislatura, 14 foram candidatos e apenas dois se reelegeram.

Neste cenário cheio de personagens novos, três nomes despontam para conduzir os destinos da Câmara de 2021 a 2022: os eleitos Ney Patrício e Kalito Stoeckl do PSD do prefeito Chico Brasileiro e Rogério Quadros, do PTB.

Ney tem experiência na área contábil, jurista e já foi presidente da Câmara de 2003 a 2004 e até o início deste ano, integrava o primeiro escalão do governo Chico Brasileiro.

Kalito conquistou o primeiro mandato e também integrou o primeiro escalão do atual governo. Rogério Quadros vai assumir o segundo mandato e, no primeiro, também foi presidente da Casa.

O prefeito Chico Brasileiro retorna para Foz do Iguaçu no final de semana e deverá acompanhar de perto a movimentação para o sucessor do atual presidente Beni Rodrigues (PTB), que não conseguiu a reeleição.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *