Turistas que passaram ano novo em Foz aproveitam para fazer compras no Paraguai

Quem cruzou a Ponte da Amizade em direção ao Paraguai, na fronteira mais movimentada do Brasil, precisou paciência nas primeiras horas desta quinta-feira (2)
WhatsApp
Facebook
No período, foram registradas filas de veículos e de pessoas na passarela do lado direito da passarela, para quem se desloca de Foz do Iguaçu para Ciudad del Este Foto: Câmara ao vivo Portal da Cidade

Boa parte dos milhares de turistas que escolheram Foz do Iguaçu para passar o Reveillon, aproveitou as primeiras horas desta quinta-feira (2) para ir às compras no centro comercial de Ciudad del Este.

Quem cruzou a Ponte da Amizade em direção ao Paraguai, na fronteira mais movimentada do Brasil, precisou de paciência, especialmente nas primeiras horas da manhã.

No período, foram registradas filas de veículos e de pessoas na passarela do lado direito da passarela, para quem se desloca de Foz do Iguaçu para Ciudad del Este.

No lado brasileiro, houve formação de fila ao longo da BR-277, como mostram fotos reprodução do serviço de transmissão ao vivo da via, do Portal da Cidade.

Movimento extra
Nas últimas semanas, além dos turistas brasileiros, também houve um aumento no número de paraguaios, que viajam ao Brasil para as férias nas praias.

Muitos aproveitam a infraestrutura turística de Foz do Iguaçu, incluindo as Cataratas do Iguaçu, na fronteira compartilhada de Brasil com a Argentina.

Mais notícias


.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *