Conselheiro retorna as redes sociais onde vai discutir direto com a população os problemas e as soluções para o Estado
A União dos Vereadores do Paraná (UVEPAR) enalteceu a experiência e a dinâmica na atuação como parlamentar do conselheiro Fábio Camargo, que assume nesta quarta-feira (27), a presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR). O ato acontece a partir das 15h com transmissão ao vivo pelo canal oficial do órgão no Youtube.
A posse de Fábio Camargo será principal evento político de janeiro tem confirmadas as presenças do governador Ratinho Junior, do prefeito de Curitiba Rafael Greca, do presidente e do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano e Luiz Claudio Romanelli e outras autoridades civis e militares.
“A UVEPAR sente-se honrada em prestigiar a posse para o mais alto cargo do TCE, do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-diretor da entidade”, disse em nota a instituição. De acordo com a manifestação, Fábio Camargo “é um grande exemplo em que os vereadores devem seguir, visto a sua dinâmica atuação como parlamentar”.
Na nota, a UVEPAR ressalta a experiência do futuro presidente do TCE tanto como edil, quanto deputado estadual. “Além de já ter demostrado toda a sua competência em sua atuação como Conselheiro da Corte de Contas do Estado ao longo dos últimos anos”.
A UVERPAR conclui desejando sucesso a Fábio Camargo em em sua missão a frente do TCE-PR. “A diretoria deixa a nossa entidade à disposição para fortalecer ainda mais a parceria já existente, com o objeto de otimizar o exercício do Controle Externo e de fomentar o desenvolvimento do municipalismo em todas as regiões do Paraná”,
Redes sociais
A posse de Fábio Camargo na presidente do TCE-PR, na próxima quarta, marca também o retorno do conselheiro as redes sociais. O conselheiro quer desempenhar uma atuação mais próximos da população paranaense e para isto estará reativando os perfis no Twitter, Instagram e Facebook.
Desde 2013, quando foi eleito pela Assembleia Legislativa como conselheiro do TCE-PR, Fábio Camargo se afastou das redes sociais e passou a não conceder entrevistas à imprensa. Nesta primeira fase de seu retorno aos perfis, promete falar do novo ciclo, da sua trajetória, mas principalmente das vitórias nas batalhas judiciais da perseguição que sofreu.
No Twitter e Instagram, o perfil do conselheiro pode ser acessado pelo endereço @fabioscamargo_ e /deputadofabiocamargo no Facebook.