Vakinha quer garantir cirurgia das amígdalas para a garotinha Maria Beatriz, de Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook

As dificuldades de garantir pelo Sistema Único de Saúde (SUS) uma cirurgia de amígdalas de Maria Beatriz, de sete anos, levou a mãe dela, Pâmela, a criar uma vakinha virtual para garantir R$ 7 mil, custo do procedimento.

Na apresentação da campanha (AQUI para acessar o ID 2429906), Maria Beatriz conta que está há três anos na fila da cirurgia e recentemente ficou 10 dias internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck com crises convulsivas e febre nas amígdalas.

Até o momento, menos de R$ 2 mil foram doados pelos apoiadores. Veja abaixo a íntegra do apelo da garotinha:

“Olá, eu sou a Maria Beatriz, tenho 07 aninhos. Estou aqui para pedir uma ajudinha para vocês, preciso fazer uma cirurgia chamada Amigdalectomia que consiste na remoção cirúrgica das amígdalas. Recentemente fiquei internada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu por 10 dias por ter sofrido crises convulsivas por febre por minhas amígdalas estarem inflamadas, essas inflamações ocorrem com frequência mas desse vê deixei todos preocupas pela gravidade que foi, estou na fila do SUS já tem 3 anos para fazer essa cirurgia mas devido a pandemia a demora só aumentou. E por medo de ficar espera e eu precisar ficar internada novamente minha mamãe Pâmela resolveu criar essa vaquinha. Sei que vivemos um momento difícil na humanidade mas precisamos da ajuda de vocês para fazer minha cirurgia o mais rápido possível. Espero que minha história possa interessá-los a me ajudar.

Cada centavinho que você puder ajudar conta muito, e que se todos doar um pouquinho esse pouquinho se torna o que eu preciso e irá fazer toda diferença na minha vida.”

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *