Wonder Park Foz comemora crescimento de 74% nas vendas e antecipa temporada de férias

WhatsApp
Facebook
Foto: Divulgação/Asessoria

O Wonder Park encerrou o mês de outubro com um aumento significativo na emissão de ingressos, alcançando um crescimento de 74% em relação ao mesmo período do ano passado. Foram emitidos 16.583 ingressos em outubro de 2024, um salto expressivo em comparação aos 9.530 ingressos vendidos em outubro de 2023.

Em resposta ao crescente fluxo de visitantes e a abertura do Lumina Park, a mais nova e inédita atração, o parque ampliará seu horário de funcionamento e lançará tarifas especiais para a alta temporada de férias que vai de novembro a janeiro.

Funcionamento diário e campanha “Bem Acompanhado”

A partir de quarta-feira, dia 13 de novembro, o Wonder Park passará a funcionar diariamente, das 11h às 23h, sem fechar às terças-feiras. Essa mudança dá início à alta temporada e antecipa a abertura do período de férias de fim de ano, com tarifas especiais para os feriados de novembro e condições exclusivas para turistas que visitarem o parque acompanhados de moradores de Foz do Iguaçu.

A campanha “Bem Acompanhado” oferece a esses visitantes o direito de pagar a tarifa especial, promovendo o turismo local e incentivando que mais pessoas explorem as atrações da região. “

Leia também

Estamos empolgados com a ampliação do horário de funcionamento e as novidades. A campanha ‘Bem Acompanhado’ busca fortalecer o turismo local e proporcionar momentos inesquecíveis, especialmente nesta temporada de Natal, quando o parque se torna ainda mais especial para as famílias”, afirma Leonardo Tiano, assessor de imprensa do Wonder Park.

Ingressos e informações

Os ingressos para o Wonder Park podem ser adquiridos antecipadamente através da loja online ( www.wonderparkfoz.com.br ). Moradores de Foz do Iguaçu e das cidades lindeiras ao Parque Nacional do Iguaçu têm direito a tarifas reduzidas mediante comprovação de residência.

Contato para Imprensa
Jacqueline Krüger
MTB 4539/PR
(45) 9 9936-2929

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *