Moradora de Guaporé, Ana Carla Pinheiro Ineia, 32 anos, está desaparecida desde sábado (29), conforme registro da Polícia Civil. O delegado Tiago Albuquerque relata que o companheiro dela procurou as autoridades depois que a comerciante viajou ao Paraguai, não comunicou-se mais com a família e amigos e nem retornou da viagem.
O contato teria sido perdido ainda na sexta (28), no dia que Ana Carla embarcou rumo ao país vizinho. Ainda de acordo com o delegado, o companheiro diz que Ana Carla viajava com frequência ao Paraguai, onde comprava produtos para revender no Brasil. Geralmente, a viagem durava um dia.
Leia também
- Patrulha Maria da Penha em Foz ganha reforço com três novas viaturas e equipamentos
- Foz Cataratas Futsal enfrenta o Marreco nesta terça
Albuquerque conta que dessa vez a moradora da Serra teria passado mal no retorno a Guaporé. O ônibus parou em um hotel em Foz do Iguaçu (PR), onde a gaúcha teria descido para usar o banheiro. O motorista do ônibus disse que esperou por Ana por mais de três horas. Sem resposta da passageira, continuou a viagem sem a comerciante, que teria sido vista pela última vez quando entrou no hotel. Antes, a moradora de Guaporé tinha guardado as compras no ônibus.
O motorista do ônibus disse que esperou por Ana por mais de três horas. Sem resposta da passageira, continuou a viagem sem a comerciante, que teria sido vista pela última vez quando entrou no hotel. Antes, a moradora de Guaporé tinha guardado as compras no ônibus.
Continue lendo no CZH