Moradora do Rio Grande do Sul desaparece ao sair para usar banheiro em Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook
Ana Carla Pinheiro Ineia, 32 anos, que está desaparecida desde que viajou ao Paraguai Policia Civil / Divulgação

Moradora de Guaporé, Ana Carla Pinheiro Ineia, 32 anos, está desaparecida desde sábado (29), conforme registro da Polícia Civil. O delegado Tiago Albuquerque relata que o companheiro dela procurou as autoridades depois que a comerciante viajou ao Paraguai, não comunicou-se mais com a família e amigos e nem retornou da viagem.

O contato teria sido perdido ainda na sexta (28), no dia que Ana Carla embarcou rumo ao país vizinho. Ainda de acordo com o delegado, o companheiro diz que Ana Carla viajava com frequência ao Paraguai, onde comprava produtos para revender no Brasil. Geralmente, a viagem durava um dia.

Leia também

Albuquerque conta que dessa vez a moradora da Serra teria passado mal no retorno a Guaporé. O ônibus parou em um hotel em Foz do Iguaçu (PR), onde a gaúcha teria descido para usar o banheiro. O motorista do ônibus disse que esperou por Ana por mais de três horas. Sem resposta da passageira, continuou a viagem sem a comerciante, que teria sido vista pela última vez quando entrou no hotel. Antes, a moradora de Guaporé tinha guardado as compras no ônibus.

O motorista do ônibus disse que esperou por Ana por mais de três horas. Sem resposta da passageira, continuou a viagem sem a comerciante, que teria sido vista pela última vez quando entrou no hotel. Antes, a moradora de Guaporé tinha guardado as compras no ônibus. 

Continue lendo no CZH

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *