Ciudad del Este recebe flores de maconha camponesas no domingo em um grande ato cultural pela descriminalização
O anfiteatro do Lago da República, próximo à região central de Ciudad del Este, será palco neste domingo (6) do ato “Plaza Abierta CDE” em favor da descriminalização da maconha no Paraguai. A promoção tem entrada gratuita e está programada para iniciar às 13h (horário de Brasília).
O evento contará com diversas atividades artísticas e culturais como música ao vivo, cozinha de fusão e feira com grande variedade de produtos artesanais. Também será criado a fundação do clube de Cannabis da Triple Fronteira. A promoção é da empresa Ganja Madre que produz derivados de maconha e tem apoio da Prefeitura de Ciudad del Este e do Club de Cannabis del Paraguay.
Leia também
- Mais de 1,5 mil inscritos para visitar primeira cidade criada pela imaginação das crianças em Ciudad del Este
- TCL promove lançamento da linha de celulares em Ciudad del Este, Paraguai
O Plaza Abierta CDE tem como finalidade a divulgação e o incentivo ao turismo canábico, que vem ganhando força em diversos países que liberaram a produção, comercialização e consumo da Cannabis.
A coordenação do evento informa que já comunicou sobre a mobilização aos órgãos de segurança como Senad e Policia Nacional do Paraguai.
Nas apresentações ao vivo estarão os DJs Brasileiros Cãe Uhuru, Bruno Brito e Leandro Dub. Também terá apresentação das bandas Barracuda da Argentina e Las Hijas de La Alquimia entre outros artistas musicais locais.