Uma mulher, supostamente identificada pela Polícia Civil como Odete Naves Duarte, vem se aproveitando da distração de moradores da área rural de Foz do Iguaçu para praticar furtos em plena luz do dia. Na última sexta-feira (12), por volta das 13h, ela se aproveitou da ausência de um casal que mora em uma chacrinha próximo ao Arroio Dourado, para entrar tranquilamente com o veículo Santana Quantum, e fugir levando um objeto do local.
A suspeita não se deu ao trabalho de ocultar o rosto ou a placa do veículo e, na maior cara-de-pau, chegou olhando se tinha alguém pela propriedade para em seguida praticar o furto.
Leia também
- Foz começa semana com 216 vagas de trabalho em aberto. Veja!
- Quatro colégios de Foz vão receber o projeto de energia solar anunciado por Ratinho Junior
Na 6ª Subdivisão Policial (SDP), ao verificar as imagens das câmeras, ela foi identificada, uma vez que já teria passagens por outros furtos.
O veículo utilizado pela suspeita, de acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrências) da Polícia Civil, estaria em nome do marido. O casal, ainda segundo o registro policial, seria residente na região do Conjunto Libra.
Após verificação de fotos e da placa do veículo, “(…) a mesma apresenta indicativo criminal, e pela fotografia, a autora do furto possui as mesmas características de Odete, sendo então a principal suspeita de ser a autora do furto, é o relato”, diz trecho do B.O. preenchido pelo Agente de Polícia Judiciária Juari Feliciano de Matos e assinado pelo Delegado Rodrigo Silva de Souza.