Na manhã deste domingo (14) ficou marcada pela ameaça de um homem de pular da Ponte Tancredo Neves, sobre o rio Iguaçu na fronteira entre Brasil e Argentina, na região de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
A mobilização dos agentes de segurança acabou provocando filas filas em ambos os lados da fronteira, especialmente para quem seguia de Foz do Iguaçu para Puerto Iguazú, do Brasil para a Argentina, respectivamente.
Leia também
Em vídeos enviados ao site pelo WhatsApp, é possível observar uma fila de veículos até a aduana brasileira da Ponte Tancredo Neves.
O Diário de Foz também recebeu um áudio, de um cidadão com sotaque espanhol, informando que o homem teria pulado, liberando o tráfego na região.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, “Pelo pacto de prevenção ao suicídio esses dados não podem ser divulgados”. Neste momento o trânsito entre os dois países está liberado.
Atualilzação: 10h30 de 14 de abril de 2024
Segundo informações enviadas ao site, a situação na Ponte Tancredo Neves envolveu um jovem nascido em 2007 (B.E.S.), que teria pulado no momento em que os bombeiros conversavam e um irmão dele teria “furado” o bloqueio.
Assim que obtivermos mais informações, a nota será novamente atualizada.