diariodefoz-logo-cabec wh

Fórum Eleitoral terá horário estendido em Foz neste sábado e domingo, 13 e 14

Plantão especial será em função do aumento do número de novos eleitores e que dia 08 de maio é o último dia para que seja efetuado o alistamento eleitoral
WhatsApp
Facebook
Foto: Ronildo Pimentel

O Fórum Eleitoral de Foz do Iguaçu terá horário estendido neste final de semana para agilizar pedidos do primeiro título, regularização ou realizar a biometria do documento para participar do pleito de outubro.

Os plantões serão das 9h às 17h do sábado (13) e das 9h às 13h do domingo (14).

O plantão especial será adotado considerando o aumento do número de novos eleitores no cadastro eleitoral e tendo em vista que dia 08 de maio é o último dia para que seja efetuado o alistamento eleitoral, a transferência e a regularização da situação eleitoral, informou a chefe do Cartório, Rejane Toffolo.

Leia também

“A Justiça Eleitoral viabilizará o atendimento a eleitores e eleitoras em dois finais de semana, nos dias 13 e 14 de abril e 04 e 05 de maio de 2024”, disse.

“Solicitamos que os eleitores não deixem para organizar o seu documento eleitoral nos últimos dias do prazo. O Fórum Eleitoral funciona de segunda a sexta-feira das 12h às 18 horas”, reforçou Rejane.

O Fórum Eleitoral de Foz do Iguaçu terá horário estendido neste final de semana para agilizar pedidos do primeiro título

Os eleitores que já possuem a biometria cadastrada podem solicitar a regularização, transferência ou troca do local de votação pelo site. O Fórum Eleitoral de Foz está na Avenida Costa e Silva, 1599.

Mais notícias