Presa em Foz do Iguaçu sogra suspeita de matar o genro a facadas

Ela teria dito a terceiros que a vítima estaria agredindo sua filha, versão negada pela mesma em depoimento
WhatsApp
Facebook
Foto: Divulgação/AEN

Policiais civis da Delegacia de Homicídios, da 6º SDP de Foz do Iguaçu, na tarde de segunda-feira (deram cumprimento a um mandado de prisão 1º de Julho, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu em desfavor de uma senhora, de 65 anos de idade, apontada como suspeita do crime de homicídio em que vitimou seu genro, Roberto Carlos Partocheli.

Na ocasião do crime, que se deu em data de 06/06/2024, a vítima foi atingida por três golpes de arma branca, ocasião em que a autora se evadiu do local portando a arma (uma faca) utilizada para cometer o delito.

Leia também

Ainda no local a vítima chegou a ser atendida pelo SIATE e foi encaminhada ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Quanto à motivação do crime, obteve-se que a suspeita estava afirmando a terceiros que o genro tinha por hábito agredir fisicamente a filha dela, fato que não foi confirmado porque a esposa da vítima foi ouvida e negou sofrer violência doméstica, inexistindo qualquer boletim de ocorrência nesse sentido.

A presa foi encaminhada à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *