Requião Filho reforça projeto do MDB de lançar Nilton Bobato cabeça de chapa em 2020

WhatsApp
Facebook

“Eu acho que time que não joga não tem torcida”, disse o deputado estadual ao comentar a filiação do vice-prefeito ao MDB

O deputado estadual Requião Filho (MDB) desejou boas vindas ao mais novo correligionário em Foz do Iguaçu, em entrevista por telefone ao Jornal da Cultura na manhã desta quinta-feira (10). na quarta (9), o vice-prefeito Nilton Bobato formalizou sua filiação à legenda, que tem por projeto político prioritário para 2020 lançar candidatura própria nos 70 maiores municípios do Paraná.

“O Bobato é bem vindo ao partido. Espero que ele ajude o MDB a se organizar, a lançar vereadores, a recolocar o partido em Foz como uma opção”, disse Requião. “Espero que ele tenha a habilidade de conversar com os antigos emedebistas que têm história na cidade, e, com isso, a gente crescer mais. Quando a gente soma, a gente cresce”, afirmou de Curitiba.

Sobre os planos do MDB para Foz do Iguaçu, o deputado pontuou que, se depender dele, Bobato sairá candidato a prefeito nas próximas eleições. “Apesar de gostar muito do Chico Brasileiro (PSD), eu acho que partido tem que ter candidato. Afinal, time que não joga não tem torcida”, disse.

“Se o MDB não estiver com a vaga de vice numa chapa majoritária, o partido tem que trabalhar sempre para ter candidatura própria. É isso que defendemos em todo o Paraná, em todos os municípios, candidatura própria sempre que possível”, completou.

Leia o restante da reportagem no site da Rádio Cultura

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *