do GDia
Uma pesquisa realizada na segunda quinzena de dezembro em Foz do Iguaçu revela que a aprovação dos governos de Chico Brasileiro e Ratinho Junior está em alta. Bolsonaro também está crescendo.
A pesquisa é do Data Sonda e publicada em primeira mão pelo GDia. O Data Sonda é um renomado instituto com sede em Curitiba, trabalhando há vários anos no Paraná e no Brasil. A margem de erro da pesquisa é de 3,4% para mais ou para menos.
O trabalho do prefeito Chico Brasileiro é aprovado por 62% da população e desaprovado por 22,9%. Não sabem ou não quiseram responder somaram 15,1%.
A aprovação do atual prefeito é resultado de um programa de recuperação da credibilidade da cidade, arrasada por um governo denunciado por vários crimes de corrupção no âmbito da Operação Pecúlio/Nipoti. Em pouco tempo, Chico Brasileiro saneou as finanças e está pagando as contas e os salários em dia.
Ao mesmo tempo, o prefeito iniciou um grande volume de obras, recuperando e pavimentando ruas, investindo na educação, saúde e assistência social, aliado a um amplo programa de habitação popular.
Ratinho Junior
O trabalho do governador Ratinho Junior é aprovado por 63% dos entrevistados. 17,5% desaprovam seu trabalho e 19,5% não sabem ou não quiseram responder. A conclusão do viaduto na entrada da cidade pesou muito para a aprovação de Ratinho em Foz do Iguaçu.
O governador colhe os frutos de seu trabalho em planejamento e busca por novos e grandes investimentos no Paraná. Neste primeiro ano, ele organizou a equipe, enxugou a máquina pública, cortando de 28 para 15 secretarias, reduziu cargos comissionados, aposentadorias imorais e devolveu o jatinho que custava R$ 5 milhões por ano.
Nunca tivemos um prefeito com tanta competência como agora. Encerrando o ano com as finanças em dia. Parabéns prefeito Chico.
Sim para cuidar do q não deve a saúde cada vez pior!
Sim para cuidar do q não deve a saúde cada vez pior!
Isso e um trabalho melhor que o prefeito
Ratinho Jr o mesmo que Beto Richa e Lerner.
Além de não saber administrar usurpa direitos dos servidores!
Um governador que será lembrado pelas mentiras de sua campanha!