Cascavel contabiliza 60 mortes provocadas pelo Coronavírus

WhatsApp
Facebook

Cascavelenses confirmados com Covid-19 morrem em Assis e Francisco Beltrão

Duas mortes pelo novo coronavírus (Covid-19) foram confirmadas em Cascavel, durante a noite de sábado (4).

Segundo informações do Hospital Beneficente Moacir Micheletto em Assis Chateaubriand, Pedro Morais dos Santos de 92 anos confirmado com a Covid-19 morreu no início da noite na unidade hospitalar. O idoso foi transferido de Cascavel para Assis Chateaubriand, seguindo a regulação de leitos da macrorregião Oeste.

Ainda durante à noite de ontem, foi trazido a Cascavel e sepultado.

Além disso, em Francisco Beltrão, morreu o cascavelense Mario Bertuol – não teve a idade divulgada -, no Hospital Regional Walter Alberto Pecoits, também vítima da Covid-19. Segundo a unidade hospitalar, até o fim da manhã deste sábado (4) o corpo será transferido a Cascavel para sepultamento.

Hospital Universitário confirma mais uma morte por Covid-19

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, registou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus (covid-19)

A cascavelense, idosa de 86 anos, estava internada desde de terça-feira (30) e evoluiu a óbito na madrugada deste domingo (5). O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

Ala covid-19 HU

Na manhã deste domingo (5) o Hospital Universitário estava com 16 pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e outros 14 em leitos de enfermaria.

Do total de internamentos, 19 são considerados casos confirmados da doença, sete suspeitos e quatro já foram descartados.

Cascavel

Até sábado (4) Cascavel contabilizava 57 mortes em decorrência da Covid-19, porém até a manhã deste hoje, novas três mortes foram confirmadas. Uma em Assis Chateaubriand, outra em Francisco Beltrão e Cascavel. O município contabiliza 60 mortes em decorrência do vírus.

Já são 3.489 cascavelenses confirmados com a doença e 2.949 recuperados.

Fonte: Catve

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *