Polícia Civil prende suspeito por falsa comunicação de crime em Santa Terezinha de Itaipu, Oeste do Paraná

WhatsApp
Facebook

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu conduziu a delegacia na manhã desta quinta-feira (16), pela prática do crime de falsa comunicação de crime, homem, 41 anos de idade, no Parque dos Estados.

O suspeito, a princípio confeccionou um boletim de ocorrência alegando que seu veículo I/Peugeot 408, havia sido furtado em via pública, na última quarta-feira (15), na região central da cidade.

De pronto da informação, os investigadores passaram a realizar diligências com a finalidade de localizar o veículo. No entanto, os policiais possuíam a informação que este tipo de veículo possui chave codificado, o que dificulta esta prática delituosa. E mais, que o referido crime não é registrado na cidade, há cerca de dez meses.

Logo, os policiais passaram a ouvir a suposta vítima, o qual passou a se contradizer sobre o suposto crime, inclusive não soube informar onde estaria a chave do veículo. Diante dos questionamento, o homem acabou confessando que havia emprestado o veículo a um colega para supostamente esta pessoa trabalhar com aplicativo, que não possui a qualificação desta pessoa, apenas o primeiro nome e um número de celular.

Diante dos fatos, a suposta vítima passou a suspeito de toda a situação criminosa, assim, incorrendo na prática de falsa comunicação de crime, vindo a assinar um termo circunstanciado e se comprometendo a comparecer mediante autoridade judiciário.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *