Na oportunidade, o embaixador deve receber um documento elaborado pela Câmara Técnica do Comércio de Iguazú solicitando a reabertura da fronteira com a Argentina.
O embaixador argentino no Brasil, Daniel Scioli, deve visitar Foz do Iguaçu na próxima semana. O objetivo é se reunir com empresários do setor de comércio da cidade para discutir o plano de reabertura da Fronteira entre Brasil e Argentina. Na oportunidade, o embaixador deve receber um documento elaborado pela Câmara Técnica do Comércio de Iguazú solicitando a reabertura.
O documento foi elaborado em parceria entre a Câmara Técnica e Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Iguazú (Codespi). “A elaboração do documento não é exclusiva da Câmara de Comércio, até por que ela está subordinada ao Codespi. A ideia era ter o projeto elaborado para que seja possível entregar ao embaixador argentino durante a visita à Foz do Iguaçu” explicou o presidente da Câmara do Comércio Joaquim Barreto.
A Câmara Técnica de Iguazú trabalhou em conjunto com a Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz (Codefoz). A visita do embaixador estava marcada para acontecer nesta sexta-feira, 27 de novembro. Porém, houve mudanças na agenda do embaixador e a visita foi adiada para a próxima semana.
Por: Rádio Cultura