As licitações seguem o sistema de pregão presencial, tipo menor preço, e podem ser acompanhadas por videoconferência. A primeira acontece nesta terça-feira (01/12) na unidade de Londrina. Confira as datas e horários. Os editais e anexos podem consultados na página da Ceasa Paraná.
A Ceasa Paraná inicia nesta terça-feira (01/12), às 14 horas, em sua unidade de Londrina, a primeira das cinco licitações para obras de reformas e recuperação de áreas desta unidade, e também nas de Maringá e Foz do Iguaçu.
“São ações para melhorias de trabalhos de todos que frequentam e percorrem as instalações dos nossos mercados”, diz o diretor-presidente da Ceasa Paraná, Éder Eduardo Bublitz.
As licitações seguem o sistema de pregão presencial, tipo menor preço. O processo será realizado pela Comissão Permanente de Licitações – CPL da Ceasa Paraná, que estabeleceu as condições e prazos para esses trabalhos, em conjunto com as respectivas Gerências de Mercado de cada unidade e com a Divisão de Manutenção e Engenharia – Diman da Ceasa.
As licitações poderão ser acompanhadas por videoconferências via Google Meet. “É necessário possuir uma conta Google para ingressar na reunião e acompanhá-la”, explica Sônia de Brito Barbosa, pregoeira e gerente da CPL da Ceasa. Confira abaixo os dias e horários de cada licitação, assim como os links para assistir às videoconferências.
Os editais e anexos podem consultados na página da Ceasa Paraná (www.ceasa.pr.gov.br), em Licitações – Pregão Presencial 2020. Mais informações estão disponíveis junto às respectivas gerências de Mercado de Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu ou ainda na administração central da Ceasa, em Curitiba, pelo telefone (41) 3253-3232, ramal 209, em horário comercial.