A listagem das famílias aptas a concorrer a uma unidade habitacional será publicada no Diário Oficial do município
O Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (FOZHABITA) publicou, na última sexta-feira (04), no Diário Oficial do Município, uma lista das famílias que pode concorrer a 60 vagas de Cadastro Reserva para o Residencial Angatuba, localizado na região de Três Lagoas .
O cadastro reserva é necessário tendo em vista as desistências e desclassificações de famílias que residiriam nos apartamentos, entregues em setembro deste ano.
Mais de 3 mil pessoas com renda familiar de até R $ 1,8 mil estão aptas a concorrer como vagas e participar do sorteio, que será realizado na próxima semana, com transmissão pelas redes sociais, em dados a ser divulgada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu .
Todos os cadastros foram tomados pela Caixa Econômica e o sorteio seguirá critérios, priorizando idosos, pessoas com deficiência, doentes crônicos, família monoparentais, famílias onde a mulher é responsável pelo lar, famílias com mulheres que possuem medidas protetivas e famílias que vivem em áreas de risco.
Cada unidade do Residencial Angatuba possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço distribuído em 48 metros quadrados. O residencial conta ainda com estacionamento, quiosques com churrasqueiras e quadra de areia. O investimento foi de R $ 27 milhões, financiados pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) faixa 1.
Ainda no mês de dezembro, o Fozhabita fará o sorteio de apartamentos do Residencial Boicy 1 e em janeiro do Residencial Boicy 2.