Diante do áudio gravado pelo diretor clínico do Hospital Policlínica, Dr Ovídio Rohde, que afirma a queda na procura por leitos e uma ocupação de 50%, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, determinou imediata auditoria sobre os leitos da referida instituição hospitalar.
Caso existam leitos disponíveis, o governo irá requisitar a totalidade à regional de saúde, para imediata ocupação, desafogando a demanda reprimida de pacientes em espera. A equipe da Regional de Saúde estará se deslocando em instantes para o hospital.
Nota de repúdio
Repudiamos veementemente a publicação mentirosa, rasteira, maldosa, que não contribui em nada no momento tão triste que estamos vivendo.
A ação de interesse partidária, mesquinha, enfraquece e desanima toda a estrutura de suporte para recuperação das vítimas do Coronavírus.
Nosso desafio é de união, de respeito e de transparência!
Só assim conseguiremos dar força e energia para nossos abnegados servidores da saúde que tanto de tem se dedicados para recuperar milhares de contaminados e salvar vidas!
Esse ataque de mentiras só fortalece o vírus e fragiliza nossa cidade.
É hora de conscientização, de união, solidariedade, agindo com transparência e com a verdade!
Repudiamos todas as ações partidária, política e de interesse pessoal!
Pedimos respeito, para com os nossos profissionais da saúde e para com todas as famílias das vítimas desse terrível vírus!
Faça sua parte!
Contribua de várias maneiras, use máscara, pratique o distanciamento,faça higienização das mãos, pratique a verdade, ou faça silêncio quando não tiver algo produtivo para compartilhar!