ABRAFIBRAS quer ampliar uso de fibras naturais na hotelaria

educacao

A sustentabilidade é uma preocupação constante das empresas para atender a demanda do comportamento de seus clientes e na hotelaria não é diferente. A aproveitando a agenda de sustentabilidade ceda vez mais presente e necessária, a ABRAFIBRAS – Associação Brasileira da indústria e dos Produtores e bambu e Fibras Naturais, identificou na hotelaria de lazer uma forma de conectar o viajante que busca aumentar a sua experiência com meio ambiente e os biomas locais.

O projeto Bioeconomia na hotelaria de ABRAFIBRAS tem como finalidade agregar valor ao cilvo das fibras naturais. Visa garantir desde o plantio até o produto final, que deixará de ser confeccionado de forma artesanal, com baixo apelo funcional e estético, para tornar-se um produto com design atual, funcional e exclusivo.

“Minha experiência na área de Gestão de Compras de produtos voltados para a montagem hoteleira, aposta na relevância destes hotéis como uma grande vitrine para alavancar e contribuir com o desenvolvimento econômico das comunidades, atrelada às necessidades socioambientais”, destaca Ana Fiorda, Consultora Técnica ABRAFIBRAS.

Continue lendo em Revista Hotéis


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz