Ex-candidata a prefeita de Foz agride candidato a deputado e apoiador

WhatsApp
Facebook

Uma reunião política na noite de quarta-feira (14), em Foz do Iguaçu, terminou em briga entre a ex-candidata a prefeita, em 2020, Tatina Fruet, e o candidato a deputado estadual e membro do Movimento Brasil Livre (MBL), João Bettega, do Partido Novo e um apoiador.

A discussão começou após o deputado estadual Soldado Fruet (Pros) e a esposa, Tatiana, entrarem em uma reunião partidária, que acontecia na cidade. O deputado, que é candidato a reeleição, questionou uma postagem feita por Bottega pelas redes sociais, criticando os gastos do parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná.

Em um momento da discussão, os ânimos se acirraram e Tatiana agrediu o candidato e em seguida um assessor. Com informações de blog do Tupan e Rádio Cultura

Veja também

Pelas redes sociais, Tatiana Fruet se manifestou, dizendo que foi ofendida pelo apoiador do candidato. O deputado Fruet, também se manifestou, explicando que os gastos questionados por Bettega, foram feitos durante os quatro anos do mandato, para o trabalho parlamentar.

No vídeo da denúncia de João Bettega. membro do MBL, mostrava Soldado Fruet como campeão de gastos e ainda dizia que ele teria gastos outros R$ 170 em impulsionamento no Instagram.

Ter caído na provocação pode até mesmo custar a Soldado Fruet, com base eleitoral na cidade de Foz do Iguaçu, a reeleição.

A região de Foz do Iguaçu tem outras 18 opções para o legislativo estadual, são os seguintes os nomes: Adriana de Alencar (PDT), Policial Fontana Romar (PP), Delegado Francisco Sampaio (União Brasil), Galhardo (Republicanos), Edson Narizão (PSC), Rosa Maria (MDB), Luiz do PT (PT), Carla Rosane (PSC), Matheus Vermelho (PP), Elisangela Bassanes (PSC), Luciano Lima (PSC), Policial Scheila Melo (PSD), Sidnei Prestes (Republicanos), Alzira Cecchin (Podemos), Celino Fertrin (Podemos), Pastor Chicão (Democracia Cristã), Ranieri Marchioro (PTB) e Ricardo Albuquerque (Patriota).

Mais notícias

.
  • kkk… Família Fruet com certeza ganhou ainda mais credibilidade reagindo às ações ridículas desses bostas mimados do MBL. Agridem e acusam de forma leviana. São toscos e covardes. O tapa que ela deu nesse piá de prédio é o que ele merecia por tentar ganhar reconhecimento ao difamar e provocar pessoas. Ele quer mídia a todo custo. É um escroto, como todos do MBL.. incluindo aquele que foi para Ucrania para turismo sexual com meninas em situação vulnerável… E essa é minha livre opinão sobre esses merdas do Psol Kids.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *