Cellshop instala duty free no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook

A loja de departamentos será mais uma conveniência para os passageiros que poderão comprar produtos nacionais e importados, livres de impostos

Foz do Iguaçu, 10 de outubro: A CCR Aeroportos, empresa que administra o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira, acaba de firmar parceria com a Cellshop Duty Free, atualmente, a maior loja franca de fronteira terrestre do país, para a instalação de uma Duty Free Shop dentro do Aeroporto. Com quase 800 metros quadrados, a loja será instalada na sala de embarque doméstico e tem previsão para ser inaugurada no início de 2023. Além desta loja principal, haverá uma segunda unidade, mais próxima aos portões de embarque, com produtos de consumo rápido, como chocolates e snacks, e com alguns best sellers da loja principal.

“A parceria com a Cellshop Duty Free eleva a prestação de serviço do Aeroporto de Foz de Iguaçu a um novo patamar, proporcionando aos passageiros uma experiência de compras livre de impostos, com atendimento de qualidade, num ambiente seguro”, diz Monique Henriques, Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos.

Veja também

A ampliação da rede de lojas do Aeroporto, afirma a executiva, faz parte do processo de expansão das opções de produtos e serviços em todos os aeroportos administrados pela companhia. “Muitos turistas que atravessam a fronteira para fazer compras no Paraguai, e também na Argentina, agora terão a oportunidade e a conveniência de comprar dentro do próprio aeroporto com preços super competitivos”, diz.

Com diversos itens comercializados, entre bebidas, perfumes, cosméticos, alimentos, produtos eletrônicos, acessórios, grifes de vestuário e brinquedos de marcas nacionais e internacionais, na Cellshop Duty Free os passageiros terão, além da oportunidade de realizar compras livres de impostos, embarcar com os itens nos voos utilizando a cota de 500 dólares por CPF a cada 30 dias. A loja também aceitará diversas formas de pagamento, como: Pix, cartões de crédito e débito, e também em efetivo (Real e outras moedas).

“Temos orgulho de fazer parte da tríplice fronteira, uma terra de maravilhas naturais inigualáveis e com potencial turístico que cresce exponencialmente a cada ano. Isso se reflete diretamente neste novo projeto da Cellshop Duty Free com o Grupo CCR, onde daremos aos turistas mais uma oportunidade de viver mais uma experiência intrínseca da fronteira, que é a do turismo de compras”, comenta Jorbel Griebeler, fundador e presidente da Cellshop Importados Paraguay e Cellshop Duty Free.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (IGU) é a porta de entrada de uma região com atrativos mundialmente conhecidos, além de ser a principal fronteira da América do Sul em termos de população, circulação de pessoas e relações internacionais. E é no Aeroporto também que o turista finaliza a grande experiência que a cidade oferece. Ter uma loja de Duty Free, traz para o aeroporto um complemento ao turismo da fronteira. “Essa novidade vai ser transformacional na experiência para o turista que visita Foz do Iguaçu”, finaliza Monique.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *