O não cumprimento de obrigações por parte da entidade resultou na quebra de contrato
A empresa Acttis Inovações em Negócios torna público a rescisão unilateral do contrato de prestação de serviços para com o Sindicato de Guia de Turismo de Foz do Iguaçu e municípios da Costa Oeste, Singtur Foz, realizado neste início de mês de outubro devido a não cooperação da entidade nas execuções das demandas., Essas demandas são tarefas e que dependem de orientação e aval para serem cumpridas, e a falta de compromisso com o pagamento da última parcela, que envolve o pagamento de serviços em execução e já prestados.
O contrato é um instrumento particular de convênio de cooperação técnica e financeira entre Fundo Iguaçu e Singtur Foz, firmado em 08 de agosto de 2022, com a empresa Acttis Inovações em Negócios, mediante apresentação e aprovação do escopo do projeto pela entidade. O escopo relata todas as atividades solicitadas por parte do contratante e também as datas de entregas de cada uma das tarefas. Contento obrigações entre as partes, como por exemplo, entregas de documentos e aprovações de gerenciamento, bem como a instalação de softwares para a fluência da transição online da entidade.
Veja também
- Congresso das Secretarias Estaduais de Saúde amplia debate do SUS durante três dias de evento, em Foz
- Paisagismo na Avenida General Meira em Foz é prejudicado por vandalismo
“Em resumo, as atividades de gestão na inclusão digital da instituição, para tornar as atividades do sindicato aptas e em pleno funcionamento, começaram em agosto e teriam prazo final em 06 de novembro e posterior mais 09 meses de gestão de mídias, completando 12 meses de contrato, podendo ser antecipadas entregas possíveis de serem executadas. Foram executadas com transparência e programadas para serem acompanhadas pela diretoria do Singtur Foz, porém a inércia em acompanhar e a falta de comunicação, além de intromissões , abalaram a continuidade do processo, já relatado ao Ministério Público, bem como a entidade pagadora Fundo Iguaçu”, explicou a Ceo da Acttis Inovações em Negócios, Juliana Kasmin.
Diante do acontecido, a empresa Attics Inovações em Negócios torna público que respeitando o aviso prévio contratual de 30 dias, deixará a execução das atividades. Comunica aos interessados, principalmente, guias de turismo de Foz do Iguaçu e região, que cumprirá as demanda de entregas aptas a serem executadas, já com o planejamento definido e com quase acabativa completa, podendo ter o respaldo técnico e viável de que o recurso investido não foi desperdiçado e tem relevância concreta para a continuidade da entidade, seguida as devidas orientações.
Fonte: Assessoria