diariodefoz-logo-cabec wh

Agência do Trabalhador de Foz tem 413 vagas para contratação imediata

Entre as oportunidades estão Atendente de loja, camareira de hotel, marceneiro, operador(a) de caixa e vendedor… Abaixo a lista completa!
WhatsApp
Facebook

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (08), esta com várias oportunidades de trabalho em aberto. São 413 vagas disponíveis para diversas áreas e níveis de qualificação.

O atendimento é gratuito e ocorre de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 15h30, nas instalações da Agência do Trabalhador.

Para se candidatar, os interessados devem apresentar a carteira de trabalho (tanto física quanto digital), comprovante de residência e documento com foto.

Leia também

A Agência do Trabalhador desempenha um papel crucial na promoção do emprego na região, proporcionando um espaço dedicado à interação entre empregadores e candidatos em busca de novas oportunidades de carreira.

Veja abaixo as oportunidades de trabalho da agência do trabalhador

Açougueiro: masculino, com experiência na função, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Morumbi (preferencialmente residir na região).

Açougueiro: masculino, com disponibilidade para trabalhar na região da Vila Portes.

Auxiliar de estacionamento: possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Agente de reserva: com experiência na função, ensino médio completo e CNH B.

Ajudante de açougueiro: com experiência na função, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Morumbi (preferencialmente residir na região).

Ajudante de açougueiro: possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Ajudante de motorista: masculino, com ensino médio completo e CNH AB.

Artesão: masculino, com ensino fundamental completo. Auxiliar de encadernação de álbuns fotográficos, montagem e produção de álbuns, cortes com guilhotina, manuseio de equipamento e materiais para encadernação, confecção de caixas para álbuns.

Atendente balconista: possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Atendente de padaria: feminino, com disponibilidade para trabalhar na região da Vila Portes.

Atendente de padaria: feminino, com experiência na função e ensino médio completo.

Auxiliar administrativo (vaga exclusiva para PCD): com ensino médio completo, conhecimento em Word e Excel, além de boa comunicação e escrita.

Auxiliar de colocador de vidros: masculino, para auxiliar o montador de vidros automotivos.

Auxiliar de cozinha: possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em hotel na Av. das Cataratas.

Auxiliar de cozinha: possuir experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em hotel na Av. das Cataratas, no período da tarde/noite.

Auxiliar de cozinha: referencialmente possuir veículo próprio ou residir na região do centro devido ao horário de trabalho.

Auxiliar de encanador: masculino, com CNH A.

Acompanhante terapêutica: feminino, com experiência na função e curso pertinente à atuação. Realizar as demandas passadas por uma terapeuta ocupacional para uma criança autista.

Auxiliar de estoque: possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para PCD): com disponibilidade de horários. Para trabalho em escala 12×36.

Auxiliar de limpeza: feminino, com ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar na região do Jd. Buenos Aires.

Auxiliar de limpeza: com experiência na função, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no Shopping Catuaí.

Auxiliar de limpeza: feminino. Para limpeza em geral.

Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para PCD): com experiência na função e ensino fundamental completo.

Auxiliar de limpeza: feminino com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em hotel na Av. das Cataratas.

Auxiliar de linha de produção: para o frigorífico LAR em Matelândia/PR. Obrigatório possuir toda a documentação regular, vacinação em dia, e-mail ativo e celular funcionando. Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente

Auxiliar de linha de produção: masculino, com disponibilidade para trabalhar na Av. Perimetral Leste. Trabalhar na produção de acessórios para veículos (indústria).

Auxiliar de linha de produção: possuir disponibilidade para trabalhar das 10h às 18h20, em escala 6X1, 1 folga por semana e 1 domingo mês. Selecionar, pesar e colocar as roupas nas máquinas, passar e organizar para posterior entrega. Pode trabalhar com a utilização de calandra e na separação e embalagem das roupas limpas a serem entregues ao cliente

Auxiliar de linha de produção: masculino, com ensino médio completo e CNH B. Para realizar fracionamento e embalagem de tinta para impressora, controle do estoque, documentação de NF e etiqueta para encomenda dos pedidos e postagem das encomendas.

Auxiliar de manutenção de edificações: masculino, com ensino médio completo e CNH B. auxiliar, organizar e preparar os ambientes de trabalho nas obras e empresas, entre outras funções.

Auxiliar de manutenção predial: com os seguintes cursos: NR 10, NR 35 e eletricista de no mínimo 300 horas. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Auxiliar de manutenção predial: masculino, com experiência na função e CNH B. Realizar limpeza de piscinas, serviços básicos em hidráulica e elétrica e noções básicas de pedreiro e pintura. Disponibilidade para trabalhar na região do Parque Ouro Verde.

Auxiliar de mecânico: masculino, com experiência na função e CNH B.

Auxiliar de padeiro: possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Auxiliar técnico de refrigeração: masculino, com ensino médio completo e CNH B.

Balconista: feminino, com experiência na função. Disponibilidade para trabalhar na região do Carimã.

Balconista de crediário: possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Camareira de hotel: com disponibilidade para trabalhar em hotel no centro.

Auxiliar de camareira de hotel: feminino, com experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em hotel na Av. das Cataratas, das 11h às 19h20.

Carpinteiro de obras: masculino, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na Av. das Cataratas.

Carpinteiro de obras: masculino, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na região das Cataratas do Iguaçu.

Caseiro: feminino, que tenha habilidades na cozinha. Para trabalhar em fazenda em Itaipulândia/PR (moradia, água, luz e internet inclusas).

Chapista de lanchonete: masculino, preferencialmente possuir veículo próprio ou residir na região do centro devido ao horário de trabalho.

Coletor de lixo: masculino, com perfil jovial, boa disponibilidade física e disponibilidade de horários. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Conferente de carga e descarga: masculino. Para conferência de mercadorias, carregamento de caminhão e organização de depósito.

Costureira de reparação de roupas: feminino, com experiência na função e ensino fundamental completo. Realizar consertos em trajes de festa (vestidos e ternos) para locação ou venda, costura de máquina e de mão.

Empacotador: possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Encanador: masculino, com experiência na função (colocador de louça de banheiro).

Encanador: masculino, com experiência na função, ensino fundamental completo e CNH A.

Estoquista: masculino, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na região da Vila Portes.

Fiscal de loja: com experiência na função e ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite, na região do Parque Ouro Verde.

Garçom/garçonete: com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na Av. das Cataratas.

Garçom/garçonete: com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em hotel na Av. das Cataratas, em escala 6×1.

Inspetor de alunos de escola privada: com ensino fundamental completo. Para trabalhar 20 horas semanais, 4 horas por dia.

Instalador de sistemas fotovoltaicos (ajudante de montagem): masculino, com CNH B. Fixar estrutura metálica sobre telhado para instalação dos módulos fotovoltaicos, instalar tubulação para passagem de cabos de energia sem estar conectado à rede, parte de construção civil (escavar, quebrar parede) para instalar eletroduto, organizar e carregar e descarregar os equipamento para levar na obra.

Preparador de lataria de veículos: masculino, com experiência na função, ensino fundamental completo e CNH B.

Preparador automotivo: masculino, com experiência na função e ensino fundamental completo.

Lavador de pratos: com ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em hotel na Av. das Cataratas.

Merendeiro: com ensino fundamental completo.

Montador de veículos: masculino, com experiência na função e ensino fundamental completo.

Motofretista: entregador (moto sidecar). Masculino, com experiência na função e CNH A. Para entrega de água mineral e gás.

Operadora de caixa: feminino, com experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Morumbi (preferencialmente residir na região).

Operador(a) de caixa: possuir ensino médio completo, ou cursando, e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Operador(a) de caixa: com experiência na função e ensino médio completo. Trabalhar em posto de combustível, em escala 12×36.

Pedreiro: masculino, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na Av. das Cataratas.

Pedreiro: masculino, com experiência na função.

Pedreiro: masculino, com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na região das Cataratas do Iguaçu.

Pedreiro: masculino, auxiliará em atividades relacionadas a execução de obras, medições, planejamento de serviços e elaboração de projetos. Necessária a experiência na função e ensino fundamental completo.

Pesquisador de preços: com ensino médio completo e CNH A. Responsável pela pesquisa e comparação de preços de produtos junto aos concorrentes. Disponibilidade para trabalhar na região do Parque Ouro Verde.

Polidor de veículos: masculino, com experiência na função, ensino fundamental completo e CNH B.

Promotor(a) de vendas: com ensino médio completo. Para captação externa de novos clientes.

Repositor em supermercado: possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. Estrangeiros somente com RNM (não é aceito protocolo).

Repositor de hortifruti: com experiência na função e ensino fundamental completo. Disponibilidade para trabalhar na região do Carimã.

Repositor de mercadorias: masculino, com experiência na função e ensino fundamental completo. Disponibilidade para trabalhar na região do Carimã.

Servente de obras: masculino, com disponibilidade para trabalhar na região das Cataratas do Iguaçu.

Servente de obras: masculino, com disponibilidade para trabalhar na Av. das Cataratas.

Técnico em segurança do trabalho: com experiência na função e ensino médio completo.

Técnico em segurança do trabalho: com experiência na função, ensino médio completo, curso de técnico de segurança do trabalho concluído e CNH B. Para trabalhar em obra na região da Vila Yolanda.

Terapeuta ocupacional: feminino, com curso superior em terapia ocupacional (aplicar métodos de terapia para criança autista).

Operador de roçadeira: masculino, com experiência na função.

Vendedor(a) externo de consórcio: com veículo próprio (carro ou moto) e ensino médio completo.

Vendedor(a) interno: com experiência na função e ensino médio completo. Para trabalhar em loja de materiais de construção na região do centro.

Zeladora: feminino, com experiência na função, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Morumbi (preferencialmente residir na região).

Zeladora: feminino, com ensino fundamental completo. Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite, na região do Parque Ouro Verde.

Zeladora: feminino, com experiência na função e ensino fundamental completo. Para trabalhar em posto de combustível, em escala 12×36.

Zelador de edifício: masculino, com experiência na função e ensino fundamental completo. Para meio período (manhã), atividades rotineiras de limpeza (limpeza de áreas comuns, transporte interno de resíduos, poda e manutenção de grama e arbustos) e conservação predial (pequenos serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, alvenaria, pintura – substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, luminárias, acabamentos, etc.).

Mais notícias