diariodefoz-logo-cabec wh

Na Oficina de Dança da FIEP e UDC, o foco é no bem-estar – e não tem idade!

A alegria contagiou a todos durante a Oficina de Dança para a Terceira Idade realizada no Congresso de Educação Física da Fiep em parceria com o Centro Universitário UDC
WhatsApp
Facebook

A alegria contagiou a todos durante a Oficina de Dança para a Terceira Idade em Foz do Iguaçu realizado no Congresso de Educação Física da Fiep em parceria com o Centro Universitário UDC e a Associação Internacional das Universidades da Terceira Idade – AIUTA, da qual a UDC faz parte. 

A animação da Professora Maria Alice Corazza, que é Especialista em exercícios para a 3ª idade fez com que todos, independentemente da idade, se movimentassem! na UDC em Foz do Iguaçu.

Leia também

A faixa etária variou de 40 até 90 anos, e não fez diferença, todos dançaram muito durante a atividade para 3ª Idade, que serviu tanto para idosos da comunidade que participaram, quanto para profissionais de Educação Física com o intuito de aprender os movimentos para poder disseminá-los mais tarde.  

Os movimentos graciosos não apenas envolveram os alunos, mas também trouxeram benefícios palpáveis para os corpos, proporcionando uma experiência revigorante e promovendo o bem-estar. 

A dança transcendeu o físico, tornando-se uma celebração animada da vitalidade em todas as idades! 

Fotos: UDC/Fiep

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *